Brasil

Adolescente de 16 anos é morta em Caldas Novas e irmã de 6 anos pede socorro

DM Redação

Publicado em 22 de agosto de 2025 às 09:47 | Atualizado há 4 horas

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma adolescente de 16 anos foi morta a facadas durante um assalto à residência onde morava, em Caldas Novas, região sul de Goiás, na madrugada desta quinta-feira 21. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. A vítima estava em casa com a irmã, de apenas 6 anos, que foi quem pediu ajuda a uma vizinha após encontrar a adolescente ferida.

O suspeito fugiu após o crime e, ainda, não identificado. O nome dos responsáveis pelas meninas não foi divulgado.


O crime

O caso aconteceu na Rua 23, no setor Estância Boa Vista. Segundo informações, o homem entrou no imóvel com a intenção de furtar. Ele levou alguns objetos, como uma caixa de som e uma televisão, mas, ao retornar para continuar o crime, se deparou com a adolescente e a atingiu com um golpe no pescoço. Após a vizinha encontrar a vítima, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A morte foi confirmada ainda no local

A polícia localizou uma faca a cerca de 200 metros da residência. O objeto será periciado para confirmar se foi a arma utilizada no crime. A mãe das adolescentes e o companheiro dela, que não estavam em casa no momento do ocorrido, deverão prestar depoimento. Segundo o delegado, o suspeito responderá por latrocínio (roubo seguido de morte), crime que a pena varia de 20 a 30 anos de prisão.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia