Cotidiano

Jovem é preso suspeito de matar e queimar corpo de mulher em situação de rua

DM Redação

Publicado em 26 de agosto de 2025 às 08:40 | Atualizado há 5 horas

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem, de 26 anos, foi preso suspeito de matar e atear fogo ao corpo de Monara Pires Gouveia de Moraes, de 31 anos, em Rio Verde. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado nos fundos de um lote baldio, no Bairro Popular. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em 7 de julho. O suspeito estava foragido desde então e foi localizado na última sexta-feira, 22. O nome dele não foi divulgado.

Segundo informações, o suspeito já havia agredido Monara outras vezes, motivado por ciúmes. Testemunhas relataram que ele teria tentado matá-la a facadas e chegou a incendiar uma casa cedida pelo pai da vítima para que ela morasse.

As investigações apontam que Monara foi atingida na cabeça, sofreu traumatismo cranioencefálico e caiu desacordada sobre um colchão, que foi incendiado em seguida. Laudos periciais confirmaram que ela ainda estava viva no momento em que foi queimada.

Apesar de estar em situação de rua, Monara tinha família estruturada e era conhecida na cidade. Ela se envolveu com drogas e convivia com pessoas em vulnerabilidade, e de acordo com a polícia, a expôs a situações de risco.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia