Whindersson Nunes revela detalhes de término com Luisa Sonza e polêmica com Vitão
Redação Online
Publicado em 9 de setembro de 2025 às 15:14 | Atualizado há 9 meses
Whindersson Nunes abriu o coração e contou detalhes de sua separação com Luisa Sonza. Em participação no ‘De Frente com a Blogueirinha’, na última segunda-feira (8), o humorista expôs um questionamento sobre Vitão e revelou que foi ele quem decidiu pôr fim no casamento.
Rompidos há cerca de quatro anos, o famoso desabafou sobre os motivos que levaram ao fim do relacionamento com a cantora. “A gente não tinha mais aquela coisa de casado, parecia que éramos dois primos conversando dentro de casa. Tivemos várias conversas, vivemos um tempo legal. Como ela estava no começo da carreira, a gente demorava para se ver, foi ficando sem graça”, disse.
“Eu vi também que o jeito que ela estava tratando a carreira, eu estava meio que travando. Ela queria fazer mais coisas, ela queria mais. Eu não impedia nada, mas ela meio que ficava ‘será que eu posso?’, esse clipe com o Vitão já era uma coisa que ela falava que ia fazer…”, continuou.
Na sequência, Whindersson foi questionado por Blogueirinha se foi difícil esquecer Luísa Sonza. “Não foi difícil porque a gente terminou de forma tranquila. A confusão veio depois, com as pessoas. Mas a gente terminou numa boa. Só que, bem rapidinho, veio toda aquela polêmica com o Vitão e com ela [Luisa Sonza]. Não deu nem tempo de sofrer”, declarou.
O humorista ainda revelou que chegou a perguntar a cantora sobre um possível interesse romântico por Vitão antes da separação do casal. “Perguntei pra ela. Perguntei se ela gostava dele antes de terminar comigo. Não fiquei desconfiado de início, só depois que começaram a comentar do clipe, aí eu perguntei. Antes disso, eu nem pensava nisso. A gente tinha que acreditar, né? Estávamos casados, e você confia”, reiterou.