Cotidiano

Vigilante é preso em flagrante por tentativa de estupro em hospital de Goiás

DM Redação

Publicado em 19 de setembro de 2025 às 13:06 | Atualizado há 3 horas

Um vigilante noturno de uma empresa terceirizada foi preso em flagrante em Cachoeira Alta, no sudoeste de Goiás, após tentar estuprar uma mulher dentro de um hospital da cidade. A vítima acompanhava o pai, que estava internado, quando foi surpreendida durante a madrugada.

De acordo com o registro, o homem usou força física para tentar abusar da mulher, mas ela conseguiu se soltar e pediu que ele deixasse o quarto. Pela manhã, o suspeito retornou ao local e perguntou se “estava tudo bem”, o que foi interpretado como uma forma de verificar se a vítima contaria o ocorrido.

Após a denúncia e a confirmação dos fatos, equipes da Delegacia de Polícia capturaram o suspeito ainda em flagrante. Ele foi levado para a unidade policial e vai responder por tentativa de estupro.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia