Suspeitos de exploração sexual de adolescentes são presos em Goiânia
DM Redação
Publicado em 19 de setembro de 2025 às 13:08 | Atualizado há 3 horas
Dois homens suspeitos de exploração sexual de adolescentes, além de fornecer drogas e bebidas alcoólicas em um apartamento no Setor Rodoviário, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira, 18.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Goiânia (1ª DRP), conduziu a ação. Durante a operação, os policiais encontraram cinco jovens no local, sendo quatro adolescentes com idades entre 14 e 17 anos e uma maior de idade.
Foram apreendidos porções de maconha, bebidas alcoólicas, um dichavador, dispositivo eletrônico de fumo (vape), preservativos, celulares e dinheiro.
Segundo as investigações, um dos suspeitos levou drogas ao apartamento e manteve relação sexual com uma adolescente de 14 anos mediante pagamento em dinheiro. O outro suspeito teria disponibilizado o imóvel para a prática dos crimes e contribuído com o fornecimento de bebidas às vítimas.
Os homens foram autuados pelos crimes de exploração sexual de adolescentes (art. 218-B do Código Penal), fornecimento de bebidas alcoólicas a menores (art. 243 do ECA) e tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06).
A divulgação das imagens dos autuados segue a Lei nº 13.869/2019 e a Portaria nº 547/2021 da Polícia Civil, com objetivo de auxiliar na identificação de possíveis novas vítimas.
