Tragédia na BR: aos 23, morre Alana Silvério, 3ª vítima de acidente que comoveu Goiás
DM Redação
Publicado em 21 de setembro de 2025 às 10:04 | Atualizado há 3 horas
Alana Silvério da Silva, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (20/09) no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. A jovem estava internada desde o último domingo (14/09), quando o carro em que viajava capotou e pegou fogo no km 633 da BR-153, entre Morrinhos e Goiatuba, no sul de Goiás.
O acidente resultou em três mortes: Alana Silvério da Silva, Deuza Lopes de Jesus e Paulo Victor Evangelista. Deixou dois sobreviventes internados no Hugol. Alana apresentou pequenas melhoras durante a semana, mas seu estado crítico exigiu doações de sangue mobilizadas por amigos e familiares nas redes sociais.

Nas redes sociais, a mãe da jovem, Rozeli, lamentou a perda com mensagens emocionadas: “Foram 23 anos que Deus permitiu que você ficasse comigo, minha neguinha”. Uma amiga destacou: “Sempre lembrarei da menina feliz e de bom coração que você era”. Alana era empreendedora na área de estética. Atendia serviços de cílios e sobrancelhas, e morava em Pires do Rio.
Descrita como meiga e simpática, Alana tinha paixão por crianças, animais e pelo Flamengo. Gostava de dançar, andar a cavalo e cultivar momentos de alegria ao lado da família. Sua mãe recorda: “Ela sempre me aconselhou, era uma amiga, minha filha”.
Fotos: Reprodução/Instagram