Cotidiano

Mulher compra iPhone por R$ 8.549 e recebe pedaço de azulejo na caixa

DM Redação

Publicado em 26 de setembro de 2025 às 13:07 | Atualizado há 6 horas

A empreendedora digital Paula Rosa, de 44 anos, comprou um iPhone 16 Pro Max por R$ 8.549 na quinta-feira (18/09) pela Amazon. A venda e entrega eram de responsabilidade direta da plataforma de e-commerce.

Ao receber a encomenda na sexta-feira (19/09), a moradora de Divinópolis (MG) abriu a caixa e encontrou um pedaço de azulejo no lugar do aparelho. A compra era aguardada com expectativa e se transformou em completa frustração.

O caso ocorreu mesmo com a Amazon sendo responsável integral pela transação, desde a venda até a entrega do produto. A situação expõe falhas no processo de fiscalização e controle de qualidade da empresa.

Paula Rosa iniciou imediatamente o processo de reclamação junto à Amazon para resolver o caso. Situações como essa podem caracterizar violação do Código de Defesa do Consumidor por parte da plataforma.

Vídeo: Reprodução

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia