Cotidiano
Três irmãos presos por tentativa de homicídio em Iporá
DM Redação
Publicado em 29 de setembro de 2025 às 11:26 | Atualizado há 1 hora
Três irmãos foram presos suspeitos de tentativa de homicídio em um estacionamento de supermercado, no centro de Iporá. As prisões ocorreram após cumprimento de mandados e buscas em Iporá e Israelândia.
Um dos investigados já estava detido na unidade prisional de Iporá por tráfico de drogas e teve o mandado de prisão cumprido no local. Os outros dois foram encontrados na cidade de Israelândia, onde estavam escondidos para fugir da Justiça.
Um quarto homem foi preso em flagrante após desacatar policiais e tentar atrapalhar o cumprimento das ordens de prisão. Todos os detidos foram levados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. O caso é investigado para apurar detalhes da tentativa de homicídio.