Entretenimento

Virgínia revela sofrimento da mãe após divórcio com Zé: ‘Quase entrou em depressão’

DM Redação

Publicado em 1 de outubro de 2025 às 15:44 | Atualizado há 3 horas

Virgínia Fonseca voltou a falar sobre o fim do casamento com Zé Felipe. A apresentadora do SBT revelou que sua mãe, Margareth Serrão, ficou profundamente abalada e quase entrou em depressão após o término entre eles.

Durante uma live com seus sócios, Samara Pink e Thiago Stabile, a influenciadora comentou sobre como os filhos transformam a vida dos pais, e ressaltou que suas escolhas ainda afetam diretamente a vida da empresária.

“Ser mãe é sentir o maior amor do mundo, mas é um amor que dói. Minhas escolhas ainda mexem com ela”, afirmou. Virginia acrescentou que o momento difícil envolveu toda a família. “Ela quase entrou em depressão”, revelou.

Virgínia e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento em maio deste ano, após cerca de cinco anos juntos. Eles tiveram três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia