Homem suspeito de duplo homicídio é preso
DM Redação
Publicado em 2 de outubro de 2025 às 08:48 | Atualizado há 3 horas
Um homem foi condenado a 30 anos de prisão por um duplo homicídio qualificado ocorrido em 2015, em Campos Belos. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Campos Belos, onde ele foi responsabilizado pela morte de duas pessoas.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia de Posse 13ª DRP, em ação conjunta com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), cumpriu o mandado de prisão contra o condenado.
Conforme os autos, uma das vítimas, uma adolescente, foi assassinada depois que o autor acreditou ter contraído o vírus HIV dela. A segunda vítima foi executada por ter presenciado o crime. Em seguida, os corpos foram carbonizados.
A captura foi possível após troca de informações e trabalho de inteligência entre as equipes da PCGO e da PCDF. O foragido foi localizado e preso no Recanto das Emas, DF.