Corretor de imóveis realiza evento solidário para reformar Hospital Araújo Jorge
DM Redação
Publicado em 3 de outubro de 2025 às 10:50 | Atualizado há 4 horas
O corretor de imóveis Bruno Faria vai realizar um evento solidário em parceria com as incorporadoras Partini, ENEC, SOMOS e GPL. A ação busca arrecadar fundos para a reforma do Hospital Araújo Jorge referência no tratamento do câncer em Goiás.
No encontro, serão ofertadas 30 unidades de alto padrão. Bruno vai doar metade de sua comissão, enquanto as incorporadoras vão contribuir com 0,5% do valor de cada venda. O projeto da reforma está estimado em R$ 6 milhões e inclui melhorias na recepção do SUS, calçadas, pintura e instalação de brise-soleil para mais conforto aos pacientes.
Bruno explicou como surgiu a ideia. “Decidi fazer um evento para fortalecer minha marca, Bruno Faria. Minha esposa sugeriu que eu transformasse isso em um evento com cunho social, ajudando o Hospital Araújo Jorge. Conversei com o CEO do hospital e resolvemos doar metade da minha comissão, e as construtoras também contribuíram com 0,5% das vendas.”
Ele também disse que espera incentivar outras pessoas. “A inspiração para outras pessoas é fazer a sua parte. Cada um fazendo um pouquinho, a gente consegue fazer muito. É um ciclo: o cliente fica satisfeito, o hospital recebe ajuda e todos ganham.”
Bruno disse que ajudar não é só questão de dinheiro. “É esforço físico, mental e psicológico, é dedicar tempo para ouvir e apoiar pessoas. Quanto mais ajudamos, mais somos ajudados.”
A diretora clínica do hospital é esposa de Bruno, Juliana Dona, reforçou a importância da obra. “Pacientes debilitados pela quimioterapia precisam de atendimento em condições dignas. Esta reforma é sobre restaurar a dignidade e mostrar que suas vidas importam.”

O Hospital Araújo Jorge faz mais de 1 milhão de procedimentos por ano, sendo mais de 90% pelo SUS. A expectativa é que o evento ajude de forma significativa no início da reforma.