Incêndio destrói parte da mansão de Vini Júnior em Madri
DM Redação
Publicado em 9 de outubro de 2025 às 10:00 | Atualizado há 8 horas
Na manhã desta quinta-feira (9), um incêndio de origem elétrica atingiu a residência do atacante brasileiro Vinícius Júnior, localizada na urbanização La Moraleja, em Alcobendas, na região metropolitana de Madri. O fogo consumiu a sauna situada no porão do imóvel.
O atleta não estava presente no momento, Vini está com a seleção brasileira em Seul. Felizmente, não houve feridos nem casos de intoxicação. As chamas chegaram a atingir dois andares da casa, mas foram rapidamente controladas pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
O chamado de emergência chegou por volta das 11h locais, duas equipes foram mobilizadas para debelar o fogo. A sauna foi considerada totalmente destruída, mas os danos não se estenderam aos demais ambientes da casa.
O incêndio foi provocado por falha elétrica no sistema da sauna. A estrutura elétrica será periciada para confirmar as causas exatas do incidente.
Enquanto isso, Vinícius segue com os compromissos pela Seleção Brasileira. Ele enfrentará, com o time nacional, amistosos na Coreia do Sul e no Japão nos próximos dias.