Cotidiano

Casal suspeito de de abusar sexualmente de criança é preso

DM Redação

Publicado em 10 de outubro de 2025 às 09:50 | Atualizado há 8 horas

Um casal suspeito de abusar sexualmente de crianças e produzir material pornográfico infantil foi preso nesta quinta-feira, 9,durante a Operação Infância Protegida, deflagrada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos (19ª DRP).

As investigações tiveram início no estado de São Paulo, onde surgiram os primeiros indícios da prática criminosa. Ao tomar conhecimento dos fatos, o Ministério Público de Goiás solicitou mandado de busca e apreensão na residência dos investigados, que haviam se mudado para Morrinhos.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais localizaram aparelhos celulares contendo grande quantidade de material pornográfico infantil. Segundo a Polícia Civil, as imagens e vídeos registravam os próprios abusos cometidos pelo casal contra crianças do município, incluindo os próprios filhos. Até o momento, sete vítimas foram identificadas.

Os suspeitos foram presos em flagrante e serão submetidos a audiência de custódia. As investigações prosseguem para análise do material apreendido e identificação de possíveis novas vítimas.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia