Cotidiano

Perseguição termina com tiros e dois homens presos na BR-020

DM Redação

Publicado em 13 de outubro de 2025 às 09:54 | Atualizado há 4 horas

Dois homens foram presos após uma fuga que terminou com tiros e um motociclista ferido, na BR-020, em Planaltina. O veículo em que estavam, um Fiat Pálio vermelho, havia sido visto em São Gabriel (GO), onde os ocupantes dispararam tiros antes de seguir em direção ao DF.

Durante a tentativa de fuga, o motorista tentou atropelar policiais que faziam bloqueio na rodovia e acabou atingindo um motociclista, que sofreu ferimentos graves. Mesmo assim, os suspeitos continuaram na estrada e atiraram contra os policiais.

Após alguns quilômetros, o carro entrou em um posto de combustível, onde os dois homens foram presos. Uma pistola calibre 9mm com nove munições foi apreendida.

O motociclista ferido foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Planaltina. Os suspeitos foram levados à 16ª Delegacia de Polícia, onde responderão por tentativa de homicídio, porte ilegal e disparo de arma de fogo.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia