Brasil

Homem e adolescente são apreendidos suspeitos de latrocínio

DM Redação

Publicado em 14 de outubro de 2025 às 08:48 | Atualizado há 7 horas

Um homem foi preso e um menor de idade apreendido, suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de um agente de atividades penitenciárias, ocorrido na noite de segunda-feira, 13, por volta das 23h, no Riacho Fundo II, no Distrito Federal.

A Polícia Militar do DF, por meio das equipes do 28º Batalhão e da ROTAM, recebeu a informação de que havia uma pessoa ferida dentro de um carro na QS 8, Conjunto 6, perto de uma escola pública da região.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agente penitenciário com ferimentos provocados por arma branca. A vítima não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo as primeiras informações, o agente trabalhava como motorista de aplicativo no momento do crime. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle do carro e bateu em um obstáculo.

Após buscas, as equipes da ROTAM localizaram dois suspeitos na Quadra 804 do Recanto das Emas, um adolescente, de 17 anos, e um homem, de 18 anos, pontados pela PMDF como envolvidos no crime.

O menor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II), e o maior foi encaminhado para a 29ª Delegacia de Polícia.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia