Cotidiano

Polícia investiga suspeito de feminicídio de jovem em Faina

Gabriel Maia - Estágio DM

Publicado em 15 de outubro de 2025 às 11:44 | Atualizado há 5 horas

Morgana foi vista pela última vez na madrugada do domingo, 12, em uma lanchonete na GO-070, antes de desaparecer | Foto: Reprodução
Morgana foi vista pela última vez na madrugada do domingo, 12, em uma lanchonete na GO-070, antes de desaparecer | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PC) trabalha com a hipótese de que Morgana Clemente Ferreira Silva, de 19 anos, foi vítima de feminicídio. A possível arma utilizada pelo autor do crime teria sido uma faca.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo Barreto, um suspeito já foi identificado e está sendo ouvido, resultado de uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar (PMGO). Agora, as investigações seguem para apuração da autoria e da materialidade do crime.

Relembre o caso  

Morgana estava desaparecida desde a madrugada do domingo, 12, quando foi vista pela última vez por volta das 5h, em uma lanchonete na GO-070. A irmã da jovem, Jordana Cardoso, relatou que a família não tinha contato com Morgana desde o sábado (11). “Ela foi a uma festa em Faina, chegou na madrugada de domingo e depois não tivemos mais notícias dela”, disse.

Imagens de câmeras de segurança de uma borracharia próxima mostram Morgana caminhando pela GO-070 em direção ao Setor Bacalhau, acompanhada por um amigo. O jovem contou à família que esteve com ela no Rio Sota por volta das 12h, mas não soube informar com quem ela teria ficado posteriormente.

O corpo de Morgana foi encontrado no fim da tarde do domingo, no Rio localizado no Setor Davinópolis. O desaparecimento e a morte da jovem causaram grande comoção na cidade e repercussão nas redes sociais.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia