Brasil

Felipeh Campos critica William Bonner e chama âncora do JN de “idiota” ao vivo

DM Redação

Publicado em 15 de outubro de 2025 às 18:19 | Atualizado há 6 horas

Campos afirmou que o jornalista da Globo mantém um discurso incoerente com sua própria imagem pública
Campos afirmou que o jornalista da Globo mantém um discurso incoerente com sua própria imagem pública

O jornalista Felipeh Campos não poupou palavras ao criticar William Bonner após a fala irônica do âncora durante o Upfront da TV Globo, evento que apresentou a programação da emissora para 2026. Bonner mencionou o retorno da Fórmula 1 à Globo após cinco anos fora da grade e fez uma provocação indireta à Band — o que gerou forte reação de Campos.

Em transmissão ao vivo no YouTube, Felipeh chamou o apresentador do Jornal Nacional de “idiota” e disse que o telejornal se tornou uma “bolha”. O comunicador afirmou ainda que Bonner não demonstra a empatia que costuma defender diante das câmeras.

Campos afirmou que o jornalista da Globo mantém um discurso incoerente com sua própria imagem pública. “O Jornal Nacional é uma bolha idiota. Trabalho ridículo, já deveria ter se aposentado e encostado suas chuteiras. Você não é o cara que pede empatia e diz ‘mexeu com um, mexeu com todos’? IDIOTA, é isso que você é”, declarou o apresentador, em tom inflamado.

Foto e Vídeo: Redes Sociais

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia