Após ser criticada por Luana Piovani, Bianca Andrade dispara: “Me falta ódio”
Redação
Publicado em 23 de outubro de 2025 às 14:30 | Atualizado há 7 meses
Bianca Andrade usou suas redes sociais para desabafar sobre comentários negativos na web. Recentemente, a influenciadora foi criticada por Luana Piovani após o Baile de Halloween 2025 da Sephora.
Em um post sobre as fantasias dos famosos no evento, a atriz alfinetou Boca Rosa, que estava vestida de Elke Maravilha, afirmando que ela deveria aprender mais com a celebridade. “Você deveria querer é aprender com a Elke a ser humana, por a peruca é fácil”, escreveu.
Em stories publicados na noite de quarta-feira (22), Bianca Andrade afirmou que procura não se abalar com “coisas pequenas” e que faz terapia para manter a calma diante de certos comentários.
“Todas as minhas Boca Rosas dizem que me falta ódio, que eu lido com as coisas de forma tranquila. É que eu faço terapia, entendo o ser humano faz tempo. Isso não me estressa”, disse ela, sem citar nomes.
O que me estressa são problemas de negócios, empresa, problema grande. Se algum produto meu que não fizeram um teste, ou algo do tipo… Isso é pequeno perto de tudo o que lido ”, finalizou.