Cotidiano

Mulher é presa após matar colega por ciúmes em Senador Canedo

Redação Online

Publicado em 30 de outubro de 2025 às 09:24 | Atualizado há 7 meses

Uma mulher, 31 anos, foi presa após matar uma colega no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo. O caso foi registrado pela Guarda Civil Municipal e contou com apoio de equipes do 27º Batalhão da Polícia Militar, CPE e Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Segundo o registro, a vítima ainda não foi identificada. Ela foi levada por um desconhecido até o posto de saúde do Bairro Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos no peito causados por uma arma branca.

O crime aconteceu em via pública, depois de uma discussão entre as duas mulheres. A autora contou aos policiais que cometeu o ato por ciúmes, após a vítima se insinuar para o namorado dela.

Antes da briga, o grupo estava consumindo bebidas alcoólicas. A mulher foi levada para a Central de Flagrantes de Senador Canedo, onde o caso foi registrado.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia