Morador de rua é preso suspeito de matar idoso por dívida de programa de R$ 100
Redação Online
Publicado em 11 de novembro de 2025 às 06:18 | Atualizado há 7 meses
Um morador de rua foi preso em flagrante na tarde de domingo, 9, suspeito de matar um idoso, de 63 anos, no Setor Universitário, em Goiânia.
Em seu depoimento, o suspeito afirmou que estava bebendo junto com a vítima e que o idoso propôs o programa sexual.
Segundo o morador de rua, após o ato, o idoso se negou a pagar o valor combinado e sacou uma faca para o suspeito.
O morador de rua por sua vez afirma que desarmou o idoso, e o esfaqueou no local. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com as informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) uma equipe do 38⁰ Batalhão encontrou o suspeito e efetuou a prisão do mesmo em flagrante.
O morador de rua confessou o crime. Segunda a polícia, o suspeito já tem passagens por tráfico de drogas e agora vai responder por homicídio.