Membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a Polícia
Redação Online
Publicado em 17 de novembro de 2025 às 08:39 | Atualizado há 7 meses
Reprodução - Redes Sociais
Dois intengrantes de uma facção criminosa morreram na tarde do último domingo, 16, após uma troca de tiros com equipes da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na GO-462.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, equipes do 13º Batlhão receberam uma denúncia de uma dupla suspeita de tráfico de drogas na região do Balneário Meia Ponte, em Goiânia, e que estariam em uma motocicleta pela região.
Durante o patrulhamento, a equipe policial encontrou a dupla em uma motocicleta no setor Orlando de Morais, o indíviduo que pilotava a motocicleta desobedeceu a ordem de parada da equipe policial, e tentou fugir.
A força tática acompanhou a motocicleta e na GO-462, os dois suspeitos jogaram foram as embalgens com cocaína e maconha. Na sequência, segundo as informações da polícia os dois efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram e alvejaram os dois indívidos.
Os dois caíram no chão com a moto e o socorro médico foi acionado. Os indíviduos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo a polícia, os dois eram membros do Comando Vermelho, e um deles conhecido como “Ferrari” esteva escondido no morro da Penha no Rio de Janeiro, antes do início da operção que deixou mais de 100 mortos.
A polícia afirma que Ferrari usava as redes sociais para ostentar armamento pesado e de grosso calibre. Segundo divulgado, os dois já tinham passagens por estelionato e tráfico de drogas.
Com os dois a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, porções de cocaína e quatro peças de maconha.