Rio Verde constrói maior rooftop do Brasil com 210 metros de altura
Redação Online
Publicado em 20 de novembro de 2025 às 16:32 | Atualizado há 7 meses
Valor total de vendas do complexo ultrapassa R$ 1 bilhão, consolidando o empreendimento como marco econômico e urbanístico
Rio Verde, no sudoeste goiano, está construindo o maior prédio do Centro-Oeste brasileiro. O Dubai Business, parte do Complexo Dubai, atingirá 210 metros de altura, superando todas as construções já erguidas na região e entrando no top 10 dos edifícios mais altos do Brasil.
O valor total de vendas do complexo ultrapassa R$ 1 bilhão, consolidando o empreendimento como marco econômico e urbanístico para Goiás. O projeto transformará o skyline da cidade e criará novo polo de negócios na região.
Segundo Samuel Carneiro, engenheiro responsável pelo acompanhamento do projeto, “o Dubai Business está com a estrutura executada atingindo 210 metros, sendo este o maior prédio do Centro-Oeste. Não há registro de nenhuma outra construção superior a esta altura na região”.
O empreendimento, assinado pela DSA Engenharia, contará com quatro torres residenciais e comerciais. A torre principal representará significativo avanço na engenharia e arquitetura regional, projetando Rio Verde no cenário nacional de construções de grande porte.
Foto e Vídeo: Reprodução