Política

Vídeo: Eduardo Bolsonaro pede a apoiadores que “não desanimem”

Redação Online

Publicado em 22 de novembro de 2025 às 15:27 | Atualizado há 7 meses

O parlamentar pediu para que não desanimem
O parlamentar pediu para que não desanimem

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) gravou vídeo dirigido a apoiadores após a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar pediu para que não desanimem e afirmou: “O nosso adversário quer que estejamos desesperados, ele intencionalmente espera que a reação a isso tudo seja um desânimo e aquele sentimento de ‘já acabou’. Não acabou”.

O deputado declarou que “a verdade está ao nosso lado” e que continuarão trabalhando para “se fazer justiça no Brasil”. Eduardo citou a pauta da anistia como início deste trabalho e enfatizou ser momento de “colocar energia máxima” para não permitir que o Brasil “seja quintal de ditaduras”.

Foto e vídeo: Instagram/ @bolsonarosp

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia