Influência canina: pet vira companheiro oficial de gabinete na prefeitura
Redação Online
Publicado em 26 de novembro de 2025 às 19:55 | Atualizado há 7 meses
O público pode esperar ver Biscoito com frequência nos canais de comunicação da Prefeitura
A rotina de trabalho na Prefeitura ganhou um novo integrante. O prefeito e seu filhote, Biscoito, iniciaram o dia com uma corrida matinal. O propósito da atividade foi, além de exercício, ambientar o novo membro à rotina intensa do Poder Executivo. Biscoito, apesar de seu porte, permanece um filhote com alta energia.
A presença de Biscoito no gabinete visa integrá-lo ao ambiente de trabalho. O “Cãopanheiro” acompanhará o prefeito durante os atendimentos e reuniões. A expectativa é que o filhote, conhecido por sua natureza brincalhona, traga leveza e humanização ao espaço público.
O público pode esperar ver Biscoito com frequência nos canais de comunicação da Prefeitura. A participação crescente do pet na vida pública busca estabelecer um vínculo com a comunidade. Esta iniciativa reforça a importância da presença animal no cotidiano, mesmo em ambientes formais.
Foto e Vídeo: Redes Sociais