Assaltantes roubam loja de celulares e fogem em carro abandonado
Redação Online
Publicado em 28 de novembro de 2025 às 19:08 | Atualizado há 7 meses
Dois assaltantes invadiram uma loja de celulares em Ipuã na tarde desta sexta-feira (21/11). A ação completa durou menos de três minutos e foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Quatro funcionários estavam no local durante o crime.
Os criminosos obrigaram os funcionários a colocar aparelhos celulares em duas mochilas. As vítimas foram levadas para os fundos da loja durante o roubo. Um dos suspeitos atingiu o monitor de um computador com um soco.
Pelo menos um dos assaltantes portava arma de fogo durante a ação. Os dois vestiam uniforme de empresa de engenharia como disfarce. Os suspeitos exigiram silêncio e agilidade na retirada dos produtos.
O carro utilizado no crime foi abandonado em um canavial após o assalto. A polícia ainda não identificou ou prendeu nenhum suspeito. O prejuízo total com os aparelhos roubados permanece em cálculo.
Foto e Vídeo: Câmera de segurança