Jovem escapa de ataque ao sair do trabalho após se fingir de morta
Redação Online
Publicado em 3 de dezembro de 2025 às 16:10 | Atualizado há 7 meses
O homem empurrou a vítima, desferiu chutes e tentou sufocá-la
Uma jovem de 23 anos escapou de uma tentativa brutal de homicídio na noite de domingo (30/11), em Hortolândia, interior de São Paulo. A vítima, Ingrid Maielly, voltava do trabalho e caminhava nas imediações da passarela da Avenida 4 de Maio quando sofreu a abordagem.
O agressor, que seguia de bicicleta, iniciou uma conversa com perguntas sobre o shopping onde a jovem trabalha. Em seguida, alegou que havia uma criança abandonada sob o pontilhão. Ao tentar prestar ajuda, Ingrid acabou atac4da de forma violenta
O homem empurrou a vítima, desferiu chutes e tentou sufocá-la. Para sobreviver, a jovem se fingiu de morta. O agressor recuou por instantes, o que permitiu a reação e a fuga.
Mesmo ferida e com dificuldade na fala, Ingrid pediu ajuda a conhecidos próximos ao local. Ela recebeu atendimento hospitalar. O caso segue sob investigação para identificar e localizar o suspeito.
Foto e Vídeo: Redes Sociais