Brasil

Padrasto é esfaqueado pela enteada após tentar estuprar a adolecente

Redação Online

Publicado em 8 de dezembro de 2025 às 08:37 | Atualizado há 6 meses

Uma adolescente, de 15 anos, esfaqueou o padrasto na tarde do último domingo, 17, em Ceilândia, no Distrito Federal após, o indivídou tentar estuprá-la na casa onde eles moram.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada para atender a ocorrência e policiais do 8º Batalhão estiveram na residência que fica na QNP 14. No local, os policiais encontraram o homem, de 54 anos, ferido com golpes de faca em cima de uma cama.

A jovem contou aos policiais que o padrasto estava se masturbando na frente dela, e que tentou agarrá-la a força, ela então reagiu, pegou uma faca e esfaqueou o suspeito.

A mãe da adolescente estava na casa e disse que foi agredida pelo companheiro dias antes, apresentou lesões corporais visivéis. Ao levantar a ficha do indivíduo, a polícia descobriu que ele tem outras passagens por crime relacionados à Maria da Penha e que a companheira tinha revogado uma medida cautelar contra o suspeito dias antes.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro qualificado, mas em razão dos ferimentos provocados pela enteada, o mesmo foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) onde encontra-se internado acompanhado por uma escolta policial da Polícia Civil.

A adolescente e a mãe dela por sua vez foram levada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II, onde o caso foi registrado e as medidas necessárias tomadas.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia