Entretenimento
Vídeo: Beijo entre Lorena e Juquinha em “Três Graças” viraliza nas redes sociais
Gabriel Maia - Estágio DM
Publicado em 12 de dezembro de 2025 às 10:59 | Atualizado há 6 meses
O beijo entre Lorena e Juquinha em "Três Graças" surpreendeu o público e gerou uma onda de apoio nas redes sociais |Foto: Reprodução/Tv Globo
Na última quarta-feira (10), um episódio da novela Três Graças chamou a atenção do público após o beijo entre as personagens Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedevski), que rapidamente viralizou nas redes sociais.
A cena foi traduzida para o inglês e o espanhol, alcançando fãs de outros países que acompanham a trama. O momento aconteceu logo após um encontro entre as duas, quando Juquinha deixava Lorena em casa de carro. Na despedida, a policial deu um selinho na herdeira, que retribuiu o gesto.
O pai de Lorena, Ferrete (Murilo Benício), chega em casa e se depara com a cena. “Minha filha beijando outra menina? Era a Lorena?”, diz o personagem, visivelmente surpreso.