Idoso é agredido após quase atropelamento em faixa de pedestres
Redação Online
Publicado em 17 de dezembro de 2025 às 21:05 | Atualizado há 5 meses
Logo após a manobra brusca, o motorista desceu do veículo, desferiu um soco contra o idoso e deixou o local
Um idoso de 65 anos sofreu agressão física na manhã de 10 de dezembro, em Campos Gerais, no Sul de Minas Gerais. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele tentou atravessar a rua pela faixa de pedestres e quase foi atingido por uma caminhonete.
Logo após a manobra brusca, o motorista desceu do veículo, desferiu um soco contra o idoso e deixou o local. Testemunhas relataram que a vítima possui deficiência motora e cognitiva, o que dificultou qualquer reação diante da agressão.
A vítima sofreu ferimentos leves. Pessoas que presenciaram a cena prestaram socorro imediato, e equipes de saúde levaram o idoso para atendimento médico. A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso e identificar responsabilidades.
Foto e Vídeo: Redes Sociais