Desativada 2

Dênio Reis faz tributo a Tim Maia no Crimeia Leste

Redação Online

Publicado em 18 de dezembro de 2025 às 20:46 | Atualizado há 6 meses

Tim Maia: rei do soul
Tim Maia: rei do soul

A Maratona Cultural do Ponto Novo Ato no Crimeia Leste segue nesta sexta-feira (19/12), com o cantor Dênio Reis, que levará ao palco os grandes sucessos de Tim Maia em mais uma edição especial do Sexta com Música. O show, com entrada gratuita, começa às 20h.

O espetáculo é um tributo à carreira do músico e lenda da Música Popular Brasileira Tim Maia, marcada pela irreverência, pelo carisma e pelo groove que consagraram o artista. Dênio Reis não apenas interpreta os grandes sucessos do cantor, como também incorpora sua estética e energia, conduzindo o público por uma experiência musical bem-humorada.

Segundo o artista, o repertório revisita clássicos que atravessam gerações, como “Azul da Cor do Mar”, “Primavera”, “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”, “Gostava Tanto de Você”, “Que Beleza” e “O Caminho do Bem”, em versões que convidam à dança, à memória afetiva e à celebração da música brasileira.

A 8° edição do Sexta com Música tem a produção dos diretores da Cia Novo Ato Marília Ribeiro e Luiz Cláudio.  O projeto foi contemplado no edital da Rede Estadual de Pontos de Cultura GO-PNAB política nacional Aldir Blanc. 

Foto: Arquivo Nacional

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia