Suspeitos de estupro são presos preventivamente
Redação Online
Publicado em 24 de dezembro de 2025 às 06:30 | Atualizado há 6 meses
Dois homens foram presos preventivamente pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) suspeitos de estuprar uma criança de oito anos, em Santo Antônio do Descoberto. Os suspeitos presos são o pai e o tio da vítima.
De acordo com as informações divulgadas o Conselho Tutelar e a mãe da menina denunciaram que ela era vítima de abusos sexuais praticados pelo próprio pai e por um tio dela. Segundo a vítima que contou o ocorrido para a professora e para sua mãe, os dois suspeitos do crime praticaram atos libidinosos de conjunção carnal com ela.
Com o testemunho da criança e a denúncia do Conselho Tutelar e da Mãe da vítima, a polícia pediu e a Justiça determinou a prisão preventiva dos dois investigados. Os madados de prisão contra os suspeitos foram cumpridos na última terça-feira, 23, em Santo Antônio do Descoberto.