Cotidiano

Polícia Civil apreende menor suspeito de furto milionário em joalheria de Rio Verde

Gabriel Maia - Estágio DM

Publicado em 31 de dezembro de 2025 às 08:51 | Atualizado há 5 meses

Polícia Civil apreendeu adolescente suspeito de furto milionário em joalheria de shopping |Foto: PCGO
Polícia Civil apreendeu adolescente suspeito de furto milionário em joalheria de shopping |Foto: PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) apreendeu um adolescente suspeito de envolvimento em um furto de grande proporção ocorrido em uma joalheria de um shopping em Rio Verde. A ação foi realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), vinculado à 8ª DRP, e resultou na recuperação de parte das joias em ouro e prata levadas durante a ação.

O crime aconteceu na madrugada do dia (28/12). Na ocasião, mais de duas mil peças de joias em ouro e prata foram subtraídas da loja, causando um prejuízo estimado em mais de um milhão de reais. A Polícia Civil (PC) só foi informada do ocorrido na segunda-feira, 29, quando as investigações foram imediatamente iniciadas.

Em menos de 24 horas, os agentes conseguiram identificar e localizar o suspeito no município de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Com apoio do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar de Goiás (CPE), em Águas Lindas, a apreensão foi realizada nesta terça-feira (30).

Durante a abordagem, parte das joias furtadas foi encontrada e recuperada. O adolescente foi encaminhado aos procedimentos legais, e as investigações continuam com o objetivo de localizar o restante dos objetos subtraídos e esclarecer os detalhes do crime.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia