Criminosos tentam roubar carro, perdem o controle e fogem a pé em São Paulo
Redação Online
Publicado em 2 de janeiro de 2026 às 21:59 | Atualizado há 5 meses
Após assumir o volante, o assaltante tentou sair com o carro, mas perdeu o controle do veículo
Dois criminosos abordaram duas mulheres dentro de um carro, nesta sexta-feira (02/01), no bairro do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo. Um dos suspeitos, armado, forçou a motorista a sair do veículo, enquanto o comparsa ameaçou uma idosa que carregava uma bolsa no banco traseiro.
Após assumir o volante, o assaltante tentou sair com o carro, mas perdeu o controle do veículo, que começou a descer uma ladeira de forma desgovernada. Diante do risco, os dois abandonaram o automóvel e fugiram a pé e levaram apenas a bolsa e os celulares das vítimas.
Outro registro que circula nas redes sociais mostra um homem com sinais de embriaguez ao tentar entrar em uma viatura da Polícia Militar durante a festa de Réveillon, em Ouro Preto do Oeste.
Os policiais intervieram de forma imediata e impediram que a situação avançasse. Ninguém ficou ferido e o caso chamou atenção pelo comportamento do homem em meio ao evento festivo.
Foto e Vídeo: Redes Sociais