Terminal recém-inaugurado da Praça da Bíblia fica alagado após chuva em Goiânia
DM Redação
Publicado em 5 de janeiro de 2026 às 21:25 | Atualizado há 5 meses
A água tomou parte da área de embarque e circulação de passageiros
A chuva forte que atingiu Goiânia nesta segunda-feira (05/01) provocou alagamento no Terminal da Praça da Bíblia, inaugurado recentemente pela Prefeitura. A água tomou parte da área de embarque e circulação de passageiros, o que causou transtornos a quem dependia do transporte coletivo no horário de pico.
O terminal, entregue como símbolo de modernização do sistema, apresentou problemas de drenagem logo no primeiro grande teste climático. Passageiros relataram dificuldade para acessar plataformas e denunciaram a falta de escoamento adequado da água da chuva.
Com o piso molhado e pontos de acúmulo de água, o risco de escorregões aumentou e muitos usuários precisaram improvisar desvios para alcançar os ônibus. A situação gerou críticas nas redes sociais e levantou questionamentos sobre o planejamento da obra.
Foto e Vídeo: Redes Sociais