Entretenimento

Após três anos de hiato Harry Styles anuncia novo álbum

Giovanna Gonçalves - Estágio DM

Publicado em 19 de janeiro de 2026 às 15:06 | Atualizado há 4 meses

Divulgação do novo álbum de Harry Styles | Foto: X/@Harry_Styles
Divulgação do novo álbum de Harry Styles | Foto: X/@Harry_Styles

Quatro anos após o lançamento de “Harry´s House” e três anos desde o último show da turnê mundial “Love On Tour”, o cantor Harry Styles anunciou, oficialmente, nesta sexta-feira (16/01) seu mais novo álbum: “Kiss all the time. Disco, Occasionally”, via Instagram, com data marcada para estreia no dia 6 de Março de 2026.

A divulgação do álbum já havia começado antes mesmo que o cantor anunciasse a data. Cartazes com os escritos “We belong together” – “Nós pertencemos um ao outro”, na tradução livre – foram espalhados pelo mundo. De Bolonha, na Itália, até Nova Iorque, nos Estados Unidos, e até mesmo São Paulo, com mais de dez posters espalhados pela cidade. 

Cartazes de dilvulgação do novo álbum “Kiss all the time. Disco, Occasionally”| Foto: X/@Popcrave

Doze novas músicas estarão presentes no álbum, mas sem anúncio de feats com o cantor britânico até o momento. Além disso, a produção executiva é feita por Kid Harpoon, que vem trabalhando com o ex-membro da One Direction desde o lançamento de seu primeiro álbum solo, nove anos atrás.

A nova era segue uma linha de estética maximalista, e os fãs esperam que assuntos como os dois últimos relacionamentos de Styles – com Taylor Russell e Zoë Kravitz, respectivamente – e o falecimento seu amigo de longa data, Liam Payne, sejam citados nessa nova produção.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia