DM Saúde

ACB realiza Mutirão da Visão com 300 consultas oftalmológicas gratuitas

Redação Online

Publicado em 23 de janeiro de 2026 às 10:58 | Atualizado há 9 meses

A Associação Comunidade Batista (ACB) promove, no próximo dia 24 de janeiro de 2026 (sábado), o 2º Mutirão da Visão – 2026 (Extra), com a oferta de 300 consultas oftalmológicas gratuitas para a população em situação de vulnerabilidade social. A ação será realizada no Ginásio de Esportes do Setor Novo Horizonte, em Goiânia. As senhas serão distribuídas a partir das 8h, por ordem de chegada.

Após as consultas, os pacientes que tiverem indicação receberão óculos gratuitamente, com entrega prevista para data posterior. O mutirão integra uma série de 16 ações de saúde ocular iniciadas em dezembro de 2025, reforçando o compromisso da ACB com a saúde preventiva, a inclusão social e o acesso a serviços essenciais nas comunidades.

Serviço:

Evento: 2º Mutirão da Visão ACB – 2026 (Extra)

Data: 24 de janeiro de 2026 (sábado)

Horário: Entrega de senhas a partir das 8hAtendimentos: 300 consultas oftalmológicas gratuitasLocal: Ginásio de Esportes do Setor Novo Horizonte

Endereço: Rua B 17, nº 30-58 – Vila Novo Horizonte – Goiânia

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia