Entretenimento

Eita! Chateado, Neymar faz ‘cobrança pública’ a Marcos Mion

Redação Online

Publicado em 6 de fevereiro de 2026 às 16:06 | Atualizado há 4 meses

Neymar Jr. causou na web ao expor uma chateação com Marcos Mion. Comemorando 34 anos de idade, o jogador revelou que ficou chateado com o fato do apresentador da Globo ter esquecido de parabenizar ele.

Em seus stories do Instagram, o atleta lamentou a atitude do amigo. “Esses dias vi o Teló reclamando que esqueceram do aniversário dele. Dei risada no vídeo, mas aconteceu comigo também”, disse ele.

“Todo mundo tem um amigo assim. Pessoa presente, é querida, pede camisa, pede ingresso, um monte de coisa. E aí você começa a ligar os pontos. Primeiro o Teló, agora eu… Ô, Mion, já está virando marca registrada, hein?!”, acrescentou.

Internautas questionaram se haveria algum tipo de motivo por trás da atitude de Mion. Outros levantaram a hipótese de que o vídeo poderia ser uma ação de marketing envolvendo Neymar, o apresentador e Michel Teló.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia