Zé Neto e Cristiano anunciam show em Anápolis com palco 360º e experiência imersiva
Redação Online
Publicado em 10 de fevereiro de 2026 às 18:54 | Atualizado há 5 meses
A organização disponibiliza pré-cadastro no site oficial nobel360.com.br
A dupla Zé Neto e Cristiano se apresenta em Anápolis no dia 4 de abril, sábado, dentro do projeto inédito Nobel 360. O evento traz palco em formato 360º, o que permite ao público assistir ao espetáculo de todos os ângulos.
A organização disponibiliza pré-cadastro no site oficial nobel360.com.br. A inscrição garante prioridade na compra dos ingressos, cujas vendas começam em 23 de fevereiro.
O Nobel 360 terá open bar com cerveja, água e refrigerante. O espaço também contará com lounge e camarotes limitados, o que reforça a proposta de experiência diferenciada.
Zé Neto e Cristiano levam ao palco músicas como “Largado às Traças”, “Notificação Preferida”, “Seu Polícia”, “Bebida na Ferida”, “Mulher Maravilha” e “Amigo Taxista”. Naturais de São José do Rio Preto e Presidente Prudente (SP), eles formaram a dupla em 2011 e se consolidaram nacionalmente a partir de 2016.
A equipe realizou uma pausa nos últimos meses de 2024. Após o período, a dupla retornou aos palcos com agenda mais controlada. Cristiano afirmou que não existe mais a pressão intensa do início da carreira.
Foto: Reprodução