Empresária goiana morre 48 horas após cirurgias plásticas em Goiânia
Redação Online
Publicado em 2 de março de 2026 às 15:39 | Atualizado há 3 meses
Priscila era proprietária da clínica de estética PD Clinic, em Inhumas, e também atendia em Goiânia e Anápolis
A empresária Priscila Dorneles, de 31 anos, morreu no sábado (28/2), dois dias após passar por cirurgias plásticas em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a irmã da vítima realizava massagem cardíaca no chão do quarto quando a equipe chegou ao local. Priscila não apresentava batimentos cardíacos nem respiração e tinha pupilas dilatadas e sinais de cianose.
Priscila era proprietária da clínica de estética PD Clinic, em Inhumas, e também atendia em Goiânia e Anápolis. Na quinta-feira (26/02), ela se submeteu a lipoaspiração, mastopexia com implante de próteses e correção de cicatrizes no Hospital Grand Santa Maria, na capital. Segundo o Grupo Everbeauty, responsável pela operação, a paciente recebeu alta no dia seguinte, em condições clínicas consideradas estáveis e dentro dos protocolos previstos.
Em nota, o Grupo Everbeauty afirmou que recebeu a notícia com surpresa e profundo pesar e declarou que, em análise preliminar, não há indícios de relação entre os procedimentos e a morte. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Inhumas, que aguarda laudos periciais e exames cadavéricos para esclarecer a causa da parada cardiorrespiratória súbita.
Foto: Reprodução