Cotidiano

Vídeo: Engenheiro agrônomo grava vídeo minutos antes de morrer

Redação

Publicado em 9 de março de 2026 às 13:02 | Atualizado há 3 meses

De acordo com as informações do caso, Leandro foi atingido por um golpe de faca no abdômen
De acordo com as informações do caso, Leandro foi atingido por um golpe de faca no abdômen

O engenheiro agrônomo Leandro Meinerz gravou um vídeo poucos minutos antes de sofrer um golpe de faca que resultou em sua morte, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná. A gravação ocorreu dentro do apartamento do casal e passou a integrar as provas analisadas pelas autoridades responsáveis pela investigação.

Nas imagens, a esposa da vítima, Morgani Terezinha Neukirchen Meinerz, aparece com uma faca em uma das mãos e uma garrafa de vinho na outra enquanto os dois discutiam. O registro capturou parte do desentendimento entre o casal instantes antes da agressão que terminou em tragédia.

De acordo com as informações do caso, Leandro foi atingido por um golpe de faca no abdômen. Ele chegou a receber atendimento médico após o socorro, mas morreu horas depois no hospital em decorrência dos ferimentos.

Foto e Vídeo: Redes Sociais


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia