“Goiás viu nascer uma nova dupla: Caiado e Daniel”
Redação
Publicado em 14 de março de 2026 às 18:25 | Atualizado há 3 meses
Representando o MDB nacional, durante o lançamento da pré campanha ao governo de Goiás, o deputado federal Baleia Rossi afirmou que Daniel Vilela simboliza “renovação e ponto de equilíbrio”. Já o vice-governador reforçou o peso da responsabilidade de disputar o governo, mas destacou, principalmente, os feitos de Caiado. “Existe um estado antes e depois de Ronaldo Caiado. O senhor colocou nosso estado como referência no Brasil”, disse.

Daniel Vilela também ressaltou a relação política construída com o governador. “O senhor sempre me prestigiou, me ouviu e incentivou para que eu apresentasse minhas ideias”, afirmou.
Parceria por Goiás
Segundo ele, a parceria entre os dois consolidou um novo momento político no estado: “Goiás viu nascer uma nova dupla: Caiado e Daniel, afinada nos princípios e valores”.
Ao encerrar, o vice-governador afirmou que pretende manter as diretrizes da atual administração. “O legado que recebi não é sobrenome, é responsabilidade”, declarou. E acrescentou que não tem medo: “Goiás não pode e não vai andar para trás. O melhor governo do Brasil vai continuar aqui em Goiás”. (WC)