Cotidiano

Polícia Civil cumpre mandados em Aragoiânia contra esquema de compras com cartões clonados

Redação Online

Publicado em 27 de março de 2026 às 10:59 | Atualizado há 2 meses

As investigações seguem em andamento para identificação de outros envolvidos e aprofundamento dos fatos
As investigações seguem em andamento para identificação de outros envolvidos e aprofundamento dos fatos

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis, deflagrou na manhã desta sexta-feira (27/03) a Operação Chargeback 01 – 2ª Fase. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar no município de Aragoiânia (GO).

As investigações apuram a atuação de criminosos que realizam compras remotas por meio de links de pagamento, utilizando cartões de crédito clonados. Após a aquisição, os produtos são retirados e revendidos no mercado informal.

As diligências decorrem de apurações sobre o esquema criminoso. As investigações seguem em andamento para identificação de outros envolvidos e aprofundamento dos fatos.

Foto: Polícia Civil


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia