Cotidiano

PM é atingido por disparo ao reagir a assalto de falso entregador de aplicativo; veja vídeo

Redação Online

Publicado em 28 de abril de 2026 às 16:35 | Atualizado há 2 meses

Cão invade peça e surpreende ao interagir com atriz em cena | Foto: Reprodução
Cão invade peça e surpreende ao interagir com atriz em cena | Foto: Reprodução

Um policial militar foi baleado na manhã desta terça-feira (28/04), em Osasco (SP), no momento em que chegava a uma residência. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa, que ocorreu logo após o agente estacionar a motocicleta.

O autor do crime estava em outra motocicleta e utilizava uma mochila semelhante às usadas por entregadores de aplicativo. Ele se aproximou do policial de forma direta e anunciou o assalto.

Durante a abordagem, o criminoso abriu a mochila, sacou uma arma de fogo e rendeu o policial. O agente tentou reagir, mas acabou atingido por um disparo no peito e caiu no local. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e prestaram socorro.

O helicóptero Águia realizou o resgate aeromédico, e garantiu a rápida remoção da vítima para atendimento hospitalar.

Foto e Vídeo: Redes Sociais


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia