Beyoncé volta ao Met Gala após 10 anos e rouba a cena com visual ousado
Heloysa Camilo - Estágio DM
Publicado em 5 de maio de 2026 às 10:28 | Atualizado há 2 meses
Artista surgiu com look inspirado em esqueleto e chamou atenção no tapete vermelho | Foto: Julian Hamilton/Getty Images
Depois de dez anos afastada, Beyoncé fez um retorno marcante ao Met Gala, realizado no Metropolitan Museum of Art. A artista, que também foi coanfitriã da edição, apostou em um visual chamativo com transparência e pedrarias, criando um efeito que remetia à estrutura de um esqueleto.
O look foi assinado por Olivier Rousteing, conhecido por sua longa passagem pela Balmain. Durante o evento, organizado por Anna Wintour, Beyoncé comentou a sensação de estar de volta. “Minha filha está aqui. E ela está tão linda. É incrível compartilhar isso com ela”, disse.
A cantora também revelou que estava vivendo a experiência de forma mais leve, especialmente ao lado de Blue Ivy. “É sobre ver tudo pelos olhos dela e relaxar um pouco”, afirmou.

Ela ainda fez questão de destacar sua parceria com o estilista: “Tenho tantos looks icônicos com ele. Então é realmente sobre representar ele”.
Encerrando, Beyoncé reforçou uma mensagem de valorização da diversidade: “Todos os tipos de corpos. Diferentes curvas suculentas. Magro, alto, todos os tipos. Celebrando tudo o que Deus deu para você”.