Mulher é agredida por homem em via pública e populares intervêm; veja vídeo
Redação Online
Publicado em 5 de maio de 2026 às 11:46 | Atualizado há 2 meses
As circunstâncias que levaram ao episódio ainda não foram esclarecidas | Foto: Redes sociais
Um caso de agressão contra uma mulher causou revolta entre moradores do setor Jardim das Flores, em Araguaína, norte do Tocantins, nesta semana. De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, a vítima foi atacada por um homem em via pública, o que gerou comoção imediata.
Testemunhas afirmaram que populares intervieram para conter o agressor até que a situação fosse controlada, evitando que a violência se agravasse. O caso provocou indignação entre os moradores da região, que destacaram a importância de denunciar episódios de violência.
Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima nem sobre eventuais medidas tomadas pelas autoridades. As circunstâncias que levaram ao episódio ainda não foram esclarecidas. O caso deve ser investigado pelos órgãos competentes.