Entretenimento

Miss trans confirma ficada com Whindersson Nunes: “Incrível”

Redação Online

Publicado em 7 de maio de 2026 às 13:44 | Atualizado há 2 meses

Em entrevista ao canal de Maya Massafera, o humorista disse que o envolvimento com a modelo trans aconteceu durante uma viagem ao Amapá.
Em entrevista ao canal de Maya Massafera, o humorista disse que o envolvimento com a modelo trans aconteceu durante uma viagem ao Amapá.

Whindersson Nunes, de 31 anos, agitou a web ao revelar já ter se relacionado com uma mulher transe. Após a repercussão, Thalitta Brilhante, 22, modelo natural do Amapá, confirmou a ‘ficada’ com o artista.

Em entrevista ao canal de Maya Massafera, o humorista foi questionado sobre já ter beijado um homem. Sem papas na língua, ele foi direto na resposta: “Homem não. Mulher trans já”, declarou.

No entanto, Whindersson não revelou a identidade da pessoa envolvida, mas disse que a experiência aconteceu durante uma viagem ao Amapá. “Linda! Claro! Beijar uma feiosa? Sai fora!”, brincou.

Após ser apontada pelos internautas, Thalitta Brilhante, eleita vice Miss Brasil D.L.A 2025, confirmou o envolvimento com o famoso. Segundo ela, o caso aconteceu em 30 de maio do ano passado. “Ele é uma pessoa incrível”, disse ela ao iG.

Por fim, a modelo contou que ainda tem contato esporádico com Whindersson. “Nos falamos, mas não com frequência. A questão de nos vermos é tudo meio incerto”, concluiu.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia