Vídeo: Flávio Bolsonaro é alvo de protestos durante chegada a quartel da PM no Rio
Redação Online
Publicado em 15 de maio de 2026 às 16:07 | Atualizado há 2 meses
Manifestantes gritaram frases como "pega ladrão" e "bandido" | Foto: @uoloficial
O senador Flávio Bolsonaro foi alvo de protestos durante chegada ao Quartel-General da Polícia Militar do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (15/05). Enquanto era recepcionado ao som de uma marcha tocada por policiais, manifestantes do lado de fora gritavam frases como “pega ladrão” e “bandido”, além de exibirem cartazes contra o parlamentar.
A manifestação ocorre após a divulgação de áudios em que Flávio aparece solicitando recursos milionários ao banqueiro Daniel Vorcaro para financiar um filme sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro. Após a repercussão, o senador admitiu ter pedido apoio financeiro, mas afirmou que se tratava de uma negociação privada.
Flávio esteve no local para acompanhar a entrega de materiais à Polícia Militar e cumprir agenda no Centro do Rio. O episódio aumentou a pressão sobre o senador em meio à repercussão do caso envolvendo o filme “Dark Horse”.