Pecuária reúne crianças e transforma domingo em festa com cores e atrações musicais
Redação
Publicado em 17 de maio de 2026 às 20:59 | Atualizado há 3 semanas
Crianças acompanham atrações musicais infantis durante programação especial em Goiânia | Foto e vídeo: Leandro Motta/DM
Programação infantil reúne famílias, personagens famosos e espetáculos musicais no Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia
O Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira recebeu, neste domingo (17/05), uma programação especial dedicada ao público infantil. A festa na Pecuária reuniu famílias, personagens famosos, espetáculos musicais e atrações que coloriram o evento com clima de fantasia, alegria e interação.
Gato Galáctico e Mundo Bita comandaram parte da programação no palco principal e atraíram crianças e pais em busca de entretenimento dentro da feira. As apresentações reforçaram o espaço da Pecuária como ambiente de convivência familiar e ampliaram o alcance cultural do evento.

A programação da Pecuária Kids, no Tatersal, contou com apresentações inspiradas em universos conhecidos pelas crianças. Patrulha Canina, Ursinho Pooh: O Musical e Guerreiras do K-pop integraram a agenda preparada para o público ao unir música, teatro e interação.

O espaço também recebeu sessões de fotos e recepção temática com personagens queridos pelo público infantil. Branca de Neve, Homem-Aranha, Sonic, Capitão América e Gabby participaram da programação e ampliaram a experiência das famílias durante a festa.