Entretenimento

Ana Castela revela cansaço e cochilos nos bastidores de novela da Globo

Fernando Henrique - Estágio DM

Publicado em 3 de junho de 2026 às 10:12 | Atualizado há 8 horas

Ana Castela compartilhou momentos dos bastidores de "Coração Acelerado" e falou sobre o ritmo intenso das gravações | Foto: Reprodução/Instagram
Ana Castela compartilhou momentos dos bastidores de "Coração Acelerado" e falou sobre o ritmo intenso das gravações | Foto: Reprodução/Instagram

Ana Castela, 22, contou que tem aproveitado as pausas das gravações de “Coração Acelerado” para descansar. A cantora revelou que a rotina intensa nos estúdios tem exigido bastante energia.

O QUE ACONTECEU

A artista compartilhou com os seguidores detalhes dos bastidores de sua participação especial na novela exibida pela TV Globo. Ao falar sobre o ritmo das gravações, a boiadeira admitiu que costuma tirar cochilos sempre que tem oportunidade.

Ana Castela aproveita a folga em um sofá. “Quando eles dão uns minutinhos para nós, eu pego e deito aqui no sofá, apago as luzes e dou uma dormidinha. Porque, gente, vou contar uma coisa para vocês, dá uma cansada boa, tá?”, iniciou no Instagram.

Rotina intensa de gravações

A cantora também descreveu a correria enfrentada durante os dias de trabalho nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. “Rapaz, você acorda cedo, se ajeita, troca de roupa, atua, grava, repete. Menino!”, complementou ela.

Romance movimentará a trama

Nos próximos capítulos de “Coração Acelerado”, a personagem de Ana Castela viverá um romance com Gael, interpretado por André Luiz Frambach. O relacionamento promete movimentar a trama, especialmente por causa do interesse da vilã Naiane, papel de Isabelle Drummond, pelo peão.

Novela se aproxima do fim

A novela tem previsão de encerramento para agosto. Depois disso, a faixa das sete receberá “Por Você, produção” que marcará o retorno de Sheron Menezzes ao posto de protagonista no horário. (UOL/FOLHAPRESS)


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia