Entregador que convocou mais de 30 motociclistas para invadir casa em Anápolis é preso pela CPE
Redação Online
Publicado em 3 de agosto de 2026 às 15:47 | Atualizado há 24 minutos
Entregador que convocou mais de 30 motociclistas para invadir casa em Anápolis é preso pela CPE; suspeito tem diversas passagens pela polícia | Foto: Reprodução
A Polícia Militar, por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, prendeu nesta segunda-feira (03/08) o entregador de aplicativo apontado como um dos principais envolvidos na confusão que terminou com a invasão de uma residência e a agressão de um morador no bairro Residencial Itatiaia, em Anápolis. De acordo com a CPE, a prisão foi realizada após compartilhamento de informações entre equipes da CPE Anápolis, CPE 20, ARI do 3º CRPM, ALI do 4º BPM e ALI do 28º BPM. O suspeito foi localizado na região da Vila Jaiara.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o criminoso, posteriormente preso pela Polícia Militar, convoca outros motociclistas e entregadores para irem até a casa do morador após uma confusão durante a entrega de uma marmita. Na gravação, o próprio homem relata que havia se envolvido em uma briga com o morador e pede que sejam compartilhados a foto do carro, a localização e o endereço da residência. Em seguida, convoca “o máximo de gente que der” para ir até o local e afirma que queria “acabar com a casa dele”.
Mais de 30 motociclistas e entregadores teriam atendido à convocação. O grupo foi até a residência, onde o morador foi agredido na frente da família. O imóvel, o carro e outros bens do morador também foram danificados durante a ação. Segundo a CPE, o criminoso reuniu outros entregadores para invadir o domicílio, causar danos e tentar contra a vida do morador durante a ação.
Segundo a PM, o homem possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de receptação, roubo, tráfico de drogas e lesão corporal. A confusão começou após um desentendimento envolvendo a entrega de uma marmita solicitada por aplicativo. O morador relatou que o entregador aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas e cancelou o recebimento da refeição. A discussão evoluiu para uma briga, e o homem registrou boletim de ocorrência contra o entregador.
As forças de segurança informaram que as diligências continuam para identificar e localizar os demais envolvidos na invasão e nas agressões registradas no caso. O homem preso responderá pelos crimes apurados durante o inquérito policial. A ocorrência segue sendo investigada pela Polícia Civil.